Páginas

Uma despedida nada legal.

Olá! bom, como vocês viram no titulo do post, esse post é uma despedida. Pensei muito sobre em desativar o blog, mas cheguei a uma conclusão. Vou ficar um tempo fora do blog, sem fazer posts e vou voltar quando chegar minhas férias. Caso não volte nas férias, voltarei um dia, ou não.

Obrigada por tudo meus amores! vou desativar o blog, mas vou ficar ligada nas ''paradas'' hahaha, quem quiser uma ajuda, ou qualquer coisa, pode vim falar comigo no meu facebook ou twitter. Um dos motivos de me afastar, é sobre inspiração (creio eu que isso não é coisa de Deus, não mesmo), não tenho vontade de blogar mais. E sabe, eu tenho uma vida (sim, eu amo meu blog, mas preciso, sei lá, dá um tempo, viver um pouco mais). Em fim, é isso! beijos, vou sentir saudades, até algum dia! <333333333

8 Comentários:

  1. Que triste , amo seu blog !
    Espero que volte logo , estou já com muitas saudades ♥

    ResponderExcluir
  2. Triste!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou sentir falta daqui.. que volte logo :)

    ResponderExcluir
  4. Poxa Debss, vou sentir tanta falta sua !!! :(( Te amo </3

    http://cupcakesechocolatees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah :( que coisa chata !
    Espero que você volte logo.
    as vezes isso acontece mesmo, sabe ? a gente fica sem inspiração e sem vontade de blogar ! isso sempre acontece comigo, mas não desista :)

    beijos
    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Deb como eu te disse fiquei triste, seu blog é ótimo e você é uma ótima blogueira. Mas espero que em breve possa ver seus posts maravilhosos <3

    Beijos,
    Baunália

    ResponderExcluir
  7. Não acretido que você vai parar!
    Sinceramente achava que algum dia você ia se tornar um blog de sucesso, como o depois dos quinzes!
    Espero que volte logo!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/12/abracos.html

    ResponderExcluir